Conselho Administrativo

O Conselho Administrativo do IPMM é composto pelos seguintes membros, nomeados por meio do Decreto Municipal nº 4228, de 7 de outubro de 2019, e pelo Decreto Municipal nº 4427, de 10 de dezembro de 2020.

REPRESENTANTES DA PREFEITURA

Titulares

  • Rosemari Barbosa
  • Maysa Pimentel Dzus
  • Jaqueline Fatima Previatti Veiga
  • Estela Maris Bergamini Machado

Suplentes

  • Rozane Maria Nissola Teixeira
  • Meiriane do Rocio Portela
  • José Diogo Santos de Oliveira
  • Jun Fernando Kato 

REPRESENTANTES DA ASPM

Titulares

  • Dircelia Pilz Mazur
  • Rogério de Barros

Suplentes

  • Andrea Leal de Barros
  • Claudio Rafael Plonkoski

Representantes do SINDISERV

Titulares

  • Eroni Terezinha Machado
  • Joyce Zanetti Silva

Suplentes

  • Jacqueline Schultz
  • Luiz Roberto da Costa Ceccon

 

Conforme o artigo 63 da Lei nº 2571, de 22 de novembro de 2001, a qual dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Mafra, compete ao Conselho Administravo do IPMM:

I - eleger o seu Presidente, Vice-Presidente e Secretário;

II - estabelecer as diretrizes gerais da política de gestão do Instituto;

III - aprovar o plano de custeio, os planos de aplicação financeira dos recursos do Instituto, bem como de seu patrimônio;

IV - elaborar e votar o Regimento Interno do Conselho;

V - aprovar o orçamento do Instituto;

VI - solicitar ao Executivo Municipal abertura de créditos suplementares e especiais;

VII - propor ao Executivo a instituição e/ou exclusão de benefícios;

VIII - aprovar as Contas do Instituto, após análise do Conselho Fiscal; ou diferenças devidas, salvo o direito dos menores, incapazes e ausentes, na forma do Código Civil.

IX - promover a avaliação técnica e atuarial do Instituto;

X - deliberar sobre a aceitabilidade de doações e legados com encargos;

XI - autorizar despesas extraordinárias, propostas pela Diretoria Executiva;

XII - fiscalizar os atos de gerenciamento da Diretoria Executiva;

XIII - autorizar o parcelamento de débitos patronais existentes.

 

Cronograma de Reuniões 2020

1ª Reunião Ordinária - 30 de abril (Realizada)
2ª Reunião Ordinária - 5 de junho (Realizada)
1ª Reunião Extraordinária - 17 de julho (Realizada)
3ª Reunião Ordinária - 11 de agosto (Realizada)
2ª Reunião Extraordinária - 10 de setembro (Previsão)
3ª Reunião Extraordinária - 6 de outubro (Previsão)
4ª Reunião Extraordinária - 17 de novembro (Previsão)
4ª Reunião Ordinária - 15 de dezembro (Previsão)

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